Faça sua reserva / consulta

Perguntas e Respostas Frequentes

Perguntas e respostas frequentes ibiquaEste é um espaço para que as dúvidas rotineiras sobre hospedagem, pacotes e serviços sejam esclarecidas. Caso sua dúvida não esteja listada abaixo, esteja a vontade para nos perguntar através de um dos nossos meios de comunicação.

O que está incluso na diária?

Hospedagem, pensão completa e toda estrutura de lazer do hotel.

O que é pensão completa?

Trata-se do regime de refeições do estabelecimento. No Ibiquá, são oferecidos 04 refeições ao dia: café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar. Bebidas inclusas no almoço e jantar (água, suco e refrigerante).

Bebidas alcoólicas estão inclusas?

Incluímos a cerveja nos períodos de feriados e alta temporada, somente no período correspondente do almoço e jantar.

O que é Alta Temporada?

Alta Temporada refere-se a alguns períodos de maior procura do ano. Trata-se de períodos como férias de Janeiro ou Julho, Carnaval, Natal e Réveillon, períodos de fériados também são considerados alta temporada.

Todas as atividades de lazer já estão inclusas em meu pacote?

Não! As atividades como paintball, passeios náuticos motorizados (lancha, jet ski...) e passeio à cavalo guiado na trilha são pagos à parte no check-out ou diremente com o prestador de serviço.

As demais atividades dentro das instalações do Hotel Ibiquá já encontram-se inclusas em seu pacote.

Como devo proceder para fazer minha reserva?

Através da nossa central de reservas pelos contatos 0800 771 1717, (14) 3711 7777, Whats App (14) 99690 7316, Facebook, Chat Online ou atraveis de um dos contatos de e-mail dos Atendentes de Reservas.

reservas@ibiqua.com.br - Geral

atendimento2@ibiqua.com.br - Atendente Vânia

atendimento3@ibiqua.com.br - Atendente Fabiana

vendas@ibiqua.com.br - Atendente Renata

Qual a forma de pagamento?

Todos os pacotes podem ser divididos em até 6x no cartão sem juros direto com nossos atendentes. Também é posível realizar o pagmento através de depósito bancário ou transferência. Para este método de pagamento é solicitado 30% sobre o valor total da reserva, o restante no chek in em 05x sem juros no cartão, ou depósito de 50% e o restante à vista no chek in.

Não trabalho com cartão, posso fazer o pagamento através de cheque?

Infelizmente não! Não trabalhamos com esta modalidade de pagamento. Somente cartão, depósito ou em espécie.

O hotel dispõe de estacionamento?

Sim, possuímos estacionamento gratuito não coberto para nossos hópedes.

Até que idade criança não paga?

Crianças até 05 anos de idade são cortesia no mesmo apartamento que os responsáveis, sendo mínimo de dois adultos pagantes para o mesmo.

A partir dos 06 anos é cobrado uma taxa conforme paríodo. Em pacotes de Alta Temporada a cortesia para crianças é até 12 anos no mesmo apartamento que os pais. Salvo condições especiais ou promoções para o período.

Qual o valor da taxa de serviços?

Não cobramos taxa de serviço.

O hotel possui wi-fi?

Sim! Possuímos wi-fi gratuito nas área comuns do hotel como apartamentos e recepção.

Qual horário de chek-in e chek-out?

Chek-in (entrada) às 17:00h e chek-out (saída) às 13:00h - com almoço incluso.

O hotel aceita animais de estimação?

Sim, aceitamos animais de pequeno porte - máxima 15kg. Desde que estejam em dia com suas vacinas e demais obrigações. É cobrada taxa de R$ 30,00/dia por animal.

Lembramos que seu Pet não poderá circular no restaurante e na área das piscinas. 

O hotel possui canil para deixar meu animalzinho?

Não! Ao se hospedar com seu animalzinho ele ficará com você no apartamento. São oferecidos alguns cercados em áreas estratégicas dentro das instalações para que possa curtir as atividades e seu animalzinho esteje em segurança.

Posso realizar eventos no hotel? Como proceder?

Sim! O hotel Ibiquá possui em suas instalações uma área destinada para eventos. Para orçamentos ou conhecer o espaço basta entrar em contato como nossa central de reservas.

Tenho um grupo e gostaria de levá-lo ao hotel. É possível?

Sim! O Hotel Ibiquá aceita grupos de diversos tipos como Terceira Idade, Grupos Escolares, Grupos de Empresas ou Grupos Familiares tanto para hospedagem ou Day Use (passar o dia). Para valores você deve consultar nossa Central de Atendimento. 

Posso passar o dia no hotel? Como faço?

Sim! Oferecemos o pacote de Day Use para família ou grupos. Nosso pacote de Day Use tem início às 08h, inclui café da manhã, almoço com bebidas (água, suco e refrigerante) e chá da tarde. O encerramento do Day Use é às 18h. Grupos familiáres acompanham a programação do dia de nossos monitores. Grupos a partir de 20 pessoas é oferecido um monitor específico para acompanhar o grupo.

Mapa do site
Ibiquá Eco Resort © 2017 - Todos os direitos reservados